domingo, 15 de março de 2009




Vanessa _. . quem sabe a força que tem, carrega as pedras que pode. diz (19:03):
Você me conheceu numa fase muito louca de minha vida, me apoiou, me ajudou, limpou meu coração e sem pedir licença se fez dono dele. Me deixou confusa e mais louca, em momentos. Na maioria me faz feliz, satisfeita. Talvez eu não consiga ver a possibilidade de um fim no momento, e ainda bem que não consigo ver nada que remeta a isso. eu gosto de gostar de você, gostar da vida que me propôs a viver.
• Vanessa _. . quem sabe a força que tem, carrega as pedras que pode. diz (19:03):
da vida calma, da vida a dois. da vida em que um estar com o outro porque quer. da liberdade mesmo sendo dois que nao se largam. e descobri que não
me importa mais em saber que as pessoas nao se importam, quando você se importa.
....


...você sempre foi minha, mesmo sem perceber; estávamos nos esperando. Pode até não ser pra sempre, mas como te disse antes, aconteceu no momento certo, e acredito que vai durar até o momento certo, e sabe-se-lá-Deus que momento é esse!


6 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: