quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

50.

Sim. Sim. Claro que quero namorar com você.
Essa foi a resposta dela.


Durante algum tempo, tem quem diga que seja pouco, senti as coisas se tornarem mais bonitas. Partilhei um sentimento, doei um coração e recebi outro.
Esperei a hora certa de fazer e dizer certas coisas, de fazer outros planos. Ao meu lado com uma certa urgência de viver, estava você. Me encantei, nos encantamos. Me apaixonei, nos apaixonamos. Comecei a jogar fora rótulos, paradigmas, conceitos pré-estabelecidos desde que você chegou no meu jardim.

É engraçado como nossos olhos conversam e do brilho que eles possuem. É forte quando seguramos a mão um do outro, como se elas falassem que não vamos nos abandonar. Como se nossos corpos gritassem que isso vai continuar.
Eu fico a te olhar, anjo. E você é tão lindo, minha paz, meu porto. Tenho observado caminhos que ainda não pisei, caminhos que ainda estão sendo traçados, modelados,mas que já esperam por você. Sente vontade de sua presença, de sua luz, da sua vitalidade. Sempre que eu sorrio ao seu lado, sei que é você o responsável pelas cores vibrantes que minha vida adquiriu. É o dono do melhor toque que eu já senti. Do brusco ao delicado. Um dia longe é motivo de saudade sufocante. É, eu me acostumo rapidamente com as coisas boas.

Sinto um contentamento sem medida quando me abraça e sussura no meu ouvido palavras que só você sabe dizer, do jeito seu. Atè então, não havia pousado ao meu lado um cara tão sensível que ao falar, me faz sentir.
Em cada movimento que faço nos seus braços, sou mais mulher. Cada beijo que recebo, fico mais segura. O tempo sempre diz as verdades, assim está sendo conosco. Ele ainda irá trazer boas e intensas surpresas para o nosso jardim.

O ano começou anunciando muito amor e confiança. Amor que a gente sente quando fala, que toca. Faz de mim pedaço seu.

Sim, sou sua namorada. É amor. ( Daquele que tira um pedaço )


Essa é a postagem 50. A minha resposta para a sua postagem 100 no meu blog. E te dizer essas coisas não poderia chegar em hora melhor. =)


8 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: