terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desafinado

Postagem para deixar meus votos de felicidade nesse final de ano a todos vocês. Muito provavelmente o Desafinado vai parar por esses dias, quem desafina também precisa descansar e curtir um pouco das tão merecidas férias. Sim, NOVIDADE, layout novo, presente de Natal do meu amigo DOM.

Junto com o novo layout veio uma certa intenção de colocar o Desafinado pra crescer. Talvez dar um visibilidade maior, só não sei se é muito a minha cara isso. Veremos, 2009 vem ai com suas surpresas.

No mais, a todos um bom Natal e Reveillon, curtam e se divirtam com moderação. Aproveitando, deixo como conselho musical pro Natal e virada de ano, Little Joy. Banda que tem como um dos seus músicos o ex-integrante da banda Los Hermanos, Rodrigo Amarante. Ouçam uma canção chamada EVAPORAR.


6 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: