terça-feira, 18 de novembro de 2008

...notas soltas.

"...e eu vou tratá-la bem, pra que ela não tenha medo, quando começar a conhecer os meus segredos..."

FREJAT - Segredos

...tentar por um acorde perfeito. Ele prática e se empolga com seu novo instrumento. Segura firma no braço do violão como se não quisesse vê-lo fugir. Ele tentou dessa vez fazer tudo certo, tentou ser perfeito, mas como todo bom músico ele se empolgou ao ouvir o som que faziam juntos, ele e a viola. Suas mãos suavam, ele queria tirar mais, compartilhou dos seus anseios e frustações com a sua nova companheira, mas as pestanas, as dissonantes, foram cruéis. Seus dedos embaralharam, do meio pro fim da sua música os dedos tocaram as trastes, o som se ressentiu, as cordas vibraram em outro timbre, sua música perdeu o compasso, a harmonia. Neste instante homem e instrumento, no ápice do entrosamento, perdem a sintonia. A música não deixa de ser tocada, mas como todo mortal, ele não poderia compôr a canção perfeita, muito menos sua viola.




3 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: