domingo, 23 de novembro de 2008

Nana Neném.


Você me chama de moço dos acordes. É algo que você vê? Talvez seja algo que só você sabe. Você sabe das coisas, sabe de tudo. Talvez sejam seus óculos. Eu adoro seus óculos. Você é um pouco como eu, quando se trata de óculos, por isso não vou dizer o que tem que fazer ou deixar de fazer. Nós nos escondemos atrás dessas armações, usamos as lentes como um escudo. No fundo, talvez nem tão fundo assim, tenhamos um jardim florido dentro dessa carapaça, e eu não sei o motivo que te faz esconder, mas se todos vissem o que eu vi dentro desses olhos de jabuticaba, com certeza gostariam do conteúdo. Conhecemo-nos a pouco tempo mas eu já gosto de você de graça, apesar de você morar na cidade baixa, pelo menos você tem um blog, o que te faz super importante reparou?

Brother, pra que o que eu disse aqui não seja jogado em minha cara caso você me decepcione daqui pra frente, eu alego previamente em minha defesa que: Eu esqueci quase tudo que ia escrever e acabei deixando só isso ai., e que só escrevi isso tudo porque realmente veio a cabeça. Minha historinha anterior era bem melhor, e era uma metáfora, sem compromissos. Obrigado por todos os sorrisos, toda a atenção.

Beijo preta.

Beijo pretinha.




2 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: