quinta-feira, 6 de novembro de 2008

...ela e a bicicleta.



Ela cultivou suas qualidades, regou seu jardim, colheu seus frutos. Ela é o que quer ser, sabe disso, não desistiu. Investiu no que tem, abriu mão do que não faria falta. Ela se construiu do amor para de amor se completar. Ela criou espaços no seu peito, ali onde encaixava seus amores, cada um com seu formato, único. Muitos andaram tentando, ela era o prêmio, a princesa no seu castelo, com direito a dragão e tudo. Seu cavaleiro veio de bicicleta e, talvez ai esteja seu segredo, no meio de transporte de duas rodas. Guidon, bancos, catracas e mesas, talvez fossem o que ela queria. Fantasia de sentar no quadro, sentir-se protegida pelos braços de seu amado, sentir o vento no seu rosto e , quando quisesse parar, era só pôr os seus pés no chão.


...ela sabe quem és.





3 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: