domingo, 28 de setembro de 2008

Tudo passa ².

.

Já dizia uma "amiga" minha: Tudo passa, se não fosse assim, seria preocupante.

Era apenas mais um fim de semana normal. Sábado, dia de sair, decidi ir pro show de Jammil e Natiruts. Nem faz muito meu tipo, em essência, mas era mesmo pra me divertir e esquecer dos problemas. Festa tava massa, clima legal, pessoas bonitas, muito álcool na cabeça (Príncipe Maluco) até que meus olhos encontram o olhar mais doce daquele lugar². Ana "Nói" Manoela Baqueiro foi meu próximo ponto de parada na festa, e apesar de não ter conversado tanto com ela, porque o som tava muito alto, acabou alegrando minha noite ainda mais. Lembro que uma vez uma amiga minha escreveu que adora quando faço minhas caras e bocas só na kengagem, e agora posso falar o mesmo pra Nói. Não precisou nem perguntar, acredito que ela simplesmente tenha percebido o quão feliz fico quando ela está comigo. Ela tava com cheiro de piriquita! (^^) Encontrar você por ai, perdida no mundo foi uma das melhores coisas do ano, será uma das primeiras coisas na retrospectiva da minha vida. Se eu soubesse que você era tão adorável, teria me aproximado antes. Se você soubesse o bem que me faz, não iria embora nunca.


Tanto tamanho não é o bastante. Ela é meu 2.


Um domingo especial. Show de Marcelo Camelo na Concha Acústica. Eu sabia que ela iria, mesmo com o atraso, que só fez o momento do primeiro abraço da noite ficar ainda melhor. Ela veio radiante. Aquele sorriso lindo, maquiagem nova, abraço gostoso e cheiro de Nara(*-*), Naraiana Costa. O show foi ainda melhor com ela do lado. Chorou. Não sei o porquê. Não ousei perguntar. Forcei um abraço, mas não sabia se era disso que ela tava precisando. Às vezes queremos ficar só. Foi a primeira vez que ela me machucou, vê-la chorar e não saber o que fazer. Mãos dadas, ouvindo as músicas, papo furado e abraços no ponto de ônibus, ela fechou meu final de semana com chave de ouro, ainda que com lágrimas, e meu amor só faz aumentar. Se eu soubesse que você é tão especial, não teria te achado uma piriguete logo que te conheci (^^). Ela me fala sobre o trabalho, código de ética, caronas, inveja. Vai trabalhar de blazer! Eu sim tenho orgulho de você. Dessa sua vontade de ser útil, de trabalhar. Eu não vou te deixar, não vou mudar com você.

Seu pouco tamanho esconde a sua grandeza. Ela é meu S.



Amo vocês, por demais.

***


"É de imaginar bobagem
quando a gente liga na televisão
toda dor repousa na vontade
todo amor encontra sempre a solidão..."

Téo e a Gaivota - Marcelo Camelo



2 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: