quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Saudades de mim, em você.


De como eu olho pra você. Como é desde a primeira vez.
De como eu toco você. Com o mesmo cuidado de sempre.

De como eu te beijo. Sempre com meio sorriso.

De como eu te quero, sempre o mesmo bem.



De como fico quando você vai.

De como eu canto, pra você ouvir.

De como eu lembro, pra te ter mais perto.

De como eu sinto, saudades de mim, em você.



Recebi uma carta. A carta que falava da sua saudade. Do beijo, do abraço, do cheiro, da minha voz, de mim. Eu poderia responder tudo em um simples “também”, pois sinto saudades das mesmas coisas. Do seu jeito, dos seus olhos que se perdem nos meus, das suas mãos abraçando meus braços, de sua cabeça no meu ombro, das nossas conversas, quer dizer, dos seus monólogos. Mas não, deixemos lado os receios, por hoje.


"...’Cause You and I both loved

what you and I spoke of

And others just read of

Others only read of the love

Oh the love that I love..."


Jason Mraz - You and I Both



5 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: