domingo, 3 de agosto de 2008

O que sobrou...


Minha vida não é ruim. Não passo fome, não enfrento grandes dificuldades, no máximo algumas chateações corriqueiras dessas que "cada um tem a sua". Só tô meio desmotivado. Profissionalmente falando. Não consigo me concentrar nos estudos, perdi um pouco do interesse por ele. Mas acredito que é só falta do costume com a rotina mesmo, pelo menos por enquanto.

Por isso tudo, só mesmo aquele velho probleminha de ter que ficar longe das pessoas. É praticamente insuportável viver esperando "finais de semana". Amigos antes disso só na internet ou algum encontro casual por ai. Por isso andei pensando em comprar uma moto, mas tô achando que é mais "fogo de palha" e tô tentando amadurecer as idéias. Imagina, de moto, visitando os amigos sempre, nem que seja pra um abraço e um Oi. É tentadora a situação, mas talvez existam alguns "poréns".

O coração tá quieto. Acostumado, diria. Tem gente. Tem medo. E um breve sorriso de plano de fundo. Não sou bem resolvido, mas não tenho problemas. Sou correspondido, só não sei quanto, como, onde. E pra não deixar passar:

Some Surprise - The Cake Sale

"Your lips come as some surprise,
That they would want to come and meet mine,
They never taste like the last time,
Your lips come as some surprise."


2 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: