quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Desconexos II


"Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba, quando a lua se põe..."

Brilha onde estiver - O Teatro Mágico

Tenho reservado meu tempo a algumas pesquisas antigas, que a muito tempo estão paradas. Resolvi aproveitar o tempo pra deixar tudo em dias com elas, e até da internet eu me afastei. Até reclamações já ouvi. Mas no final, valeu a pena. Descobri que uma trilha sonora, inclusive, ajuda muito pra concentrar. Crio uma linha em cima dos acordes, os mapas mentais surgem como notas, tudo fica registrado. Aproveitei também o tempo pra amadurecer as idéias, um colega de curso me deu essa luz. Sempre me via fazendo comentários sobre coisas que só conhecia empiricamente, agora não falo quando não sei. (Tento)

"...Sabe gostar? Nós gostamos de coisas...

...quando você não quer dizer, mas a palavra já saiu, e quando você não quer olhar, mas quando dá por si já está desviando com vergonha que seja percebido, ou quando você não quer beijar e quando se dá conta o beijo já acabou...

...sim, ela queria me dizer coisas, eu sabia. Não sei o porquê do seu silêncio, se dizia tão 'sei lá', acreditava em coisas legais, daquele tipo de que nunca se repara, mas eu reparei, desde a primeira vez..."


A menina mais bonita do meu mundo - Daniel Abreu


5 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: