terça-feira, 24 de junho de 2008

Boa nooooite Cruz das Almas!



Eita São João booom...
E nem tenho pressa, pois sei que tem bem mais.

Cheguei hoje de viagem, que é um dos motivos pra o blog estar parado. Além do meu semestre ter terminado semana passada e algumas tarefas terem me atrapalhado por aqui.

Primeiro dia de viagem é logo aquela resenha. Apesar do banho gelado não faltou animação. O que tinha de gente reclamando, dizendo que quando a água batia nas pernas a alma saia pela boca, não foi brincadeira. Festinha na praça uma maravilha, com direito a bêbado dançando "crééu" e carros disputando o som mais alto, o que eu por sinal acho ridículo. À noite aquele velho showzinho na conta do prefeito [cidadãos], regado de licor e mulher bonita.

- Boa noooooooooooite Cruz das Almas - grita um dos almas sujas que estavam por lá. [EU - XD]

Pelas manhãs era aquela velha maresia, de ouvir som, beber, cair, levantar e ir pro arraiá, tirando os pombos que foram pro Bosque.

- E pega fooooooooooooooooooooogo cabaré.

Essas viagens sempre ficam marcadas com algumas frases ou situações. Era resenha o dia inteiro. Mas como eu mesmo disse no vídeo gravado num quarto fechado, cheio de bêbados e um colchão no chão: Essa é a minha galera. [Calma que o seu Neves vai editar direitinho e colocar no You Tube.

Pra não ter que contar tudo várias vezes pra os curiosos vou logo avisando que:
- Mesmo não podendo, por estar tomando remédio, eu bebi pra carái.
- Gastei nas voltas pra casa, rodando uma lenha de fogueira e tentando acertar nos casais.
- Me meti em confusão.
- Bebi Príncipe Maluco.
- Vi as espadas. [ E se não fosse Caio me segurando eu ia chutar elas pra longe! =D]
- Comi churrasquinho, bolo, macarrão³³, feijão, queijinho [E não foi o que tava no chão, pois esse Vinicius comeu primeiro] e, como não podia faltar, comi água [2].
- Mexi com as meninas na rua, mas juro que eu pisei nos traques de massa sem querer, não fomos nós que jogamos nelas.
- Chamei uma piriguete pra dançar e mesmo com a recusa do convite [Argh!] eu curti meu São João.
- Esqueci de pegar o telefone de Rafaela. =D
- Vi Iuri virar metade da garrafa de Licor de Açaí pra ganhar R$10,00. [E não ganhar]
- Vi o filho mais novo de Vera Verão

Pois é, muita coisa mesmo.
E ainda tem algumas dicas:

- Cuidado com bebida + direção veicular.
- Cuidado com bebida + fogos de artifício.
- Cuidado com bebida + mulher bonita.
- Ainda que veja alguém soltar espadas vestido tão somente com uma cuequinha, não caia nessa não brother!
- Cuidado com os serrões de toalha. [Perfume, desodorante e etc.]
- Cuidado com poodles, eles mordem mesmo tendo um focinho albino.
- Se viajar não leve Rui.
- Caso leve Rui, não deixe ele chegar perto do controle remoto da TV.
- Caso ele chegue perto do controle remoto da TV, corra e puxe o fio.
- Caso ele insista, desligue a luz da casa.
- Caso ele ligue de novo, coloque-o pra dormir, por bem, ou por mal. /gg
- Bata primeiro, converse depois.
- Evite os amores efêmeros e festivos. [Amor de Carnaval e São João são sinônimos.]
- Quando eu gritar: Booooa Noooooooooite Cruz das Almas, responda.

No mais, bom São João.


5 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: