sexta-feira, 30 de maio de 2008

Outdoor

Para que as ladies and gentlemen fiquem sabendo da minha vida, afinal isso é tão prazeroso quanto comer o bolo da vovó em pleno São João, eu postarei semanalmente algumas novidades, produtos, músicas, livros ou qualquer coisa da qual eu faça o proveito para que todos possam desfrutar.



Começando pela música, vou começar falando de Joe Purdy. A maioria dos senhores já deve conhece-lo de Lost, seriado da qual sua música “Wash Away” faz parte, e muito sucesso por sinal. Ele é um cantor norte-americano e canta músicas no estilo folk, que especialmente tem sido meu calmante por esses dias. Confiram e se deleitem.



Ainda falando de música. Ainda hoje eu encontrei esse novo recurso da internet, o Last FM. Ainda não posso falar muito a respeito, estou sem tempo pra descobrir todas as suas utilidades, mas me parece uma comunidade virtual, especificamente tratando de música, pela qual o usuário compartilha o seu gosto musical e recomenda musicas ao seu grupo de amigos. Também pode-se fazer o download de um software [plug-in] no próprio site que sintoniza seu media player com o mesmo deixando atualizado em tempo real e fornecendo dados sobre os artistas mais ouvidos, tanto diária, quanto semanalmente. Experimentem.
Aproveitem e olhem meu perfil.



O Twitter eu espero realmente que vocês gostem. É um site no qual você pode mandar mensagens rápidas pra todos os seus contatos [até mesmo via celular] para que saibam o que está fazendo, recomendando algo, avisando sobre alguma coisa. Os recados podem ter 140 caracteres. Bom, por enquanto minha rede de amigos Twitteiros é pequena e sem graça, mas o orkut começou assim também.


1 comentários


Daniel, 22 anos, libriano de carne, osso e acordes. Começa a escrever quando acha que não se deve deixar pra trás o que sente. Geralmente está na fossa. Caso não encontre-o lá, procure-o nas nuvens. Uma mistura de "sabe-se lá o quê" com filhote de sabiá. Pois bem, não sei o que sou. "...eu costumo ser o coadjuvante da vida, de todos."


Afinidades:

- Abordagem Policial
- Essência no Ar
- Ócio Não Filosófico
- Café do Dom
- Muito Gelo
- Pensar Enlouquece
- Blitz Policial
- Nana de Souza
- Intense
- O Alcançe da Promessa
- Badengarden Reis
- Contos no Papel
- Pitta
- Max da Fonseca
- Layz Costa
- Trágico Efeito
- Naraiana Costa
- Caio Melo - Filipe Medeiros






Arquivos:


© 2008 - 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

layout por: